Estádio de Salto

Está concluido o projeto do futuro Estádio de Salto, a construir no local, onde hoje se situa, o Campo Padre Manuel José Jorge. A equipa de arquitetos responsaveis pelo projeto, já terminou o seu trabalho, encomendado pela Câmara Municipal de Montalegre.

São dois jovens arquitetos da região, com gabinete aberto na vila de Montalegre e atletas do Grupo Desportivo de Salto. O Tomás e o Batista quiseram fazer um bom trabalho  e demoraram mais algum tempo, mas todos estamos convictos que a sua bela arquitetura será admirada por muitos e a sua obra em Salto, vai valorizar e honrar a Freguesia e sobretudo dar melhores condições aos amantes do desporto!