Teatro no Ecomuseu

Sala cheia, no Auditório do Ecomuseu de Salto para assistir à representação teatral  de "O Barão". Foi no dia 26 de agosto, pela 21 e 30 m. Marcaram presença; o  Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, o Presidente da Junta e da Assembleia de Freguesia e o tesoureiro, o padre da Freguesia e muito público. Foi um excelente momento, de um ator com raizes na freguesia de Salto e com muito valor que deliciou os presentes com uma ótima representação.

Só esperamos que haja mais iniciativas como esta, neste auditório que precisa destes momentos!