Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais

Arranjos urbanísticos



Dia 12 de setembro, iniciaram-se as obras na Avenida Padre Manuel José Jorge, è a empreitada do Arranjo Urbanistico em Salto - Área C1; da Rua 21 de Junho, desde o edifício da Junta, até à EN 311, passando pela Avenida Padre Manuel José Jorge).

A Avenida da Igreja, como è mais conhecida, está a ser melhorada e terá uma nova imagem, toda aquela fiarada que por ali existe, vai desaparecer e a àrea circundante do espaço da igreja arranjado.  

A empreitada será realizada em duas fases para causar menos incómodos aos habitantes daquela área e aos automobilistas que utilizam aquela zona, sobretudo no acesso à igreja matriz e à parte antiga de Salto.

Além de toda a remodelação da rede de águas, saneamento, eletrecidade e rede telefónica, há a construção de novo piso, novos passeios (em paralelo) e nova iluminação pública.

Será contruída uma passadeira na EN 311, entre os dois prédios.

A obra foi adjudicada por 245.170,35 mil euros e faz parte do Projeto de Requalificação da vila de Salto, cujas primeira e segunda fases, já foram concluídas.

Também, há projeto para a remodelação do troço seguinte, até à Curva dos Pereiras, com a ampliação das esplanadas dos restaurantes e cafés e a construção de um grande parque de estacionamento, entre os prédios, paralelo à estrada nacional.

Comentários