Visita à Escola

Hoje, dia 5 de fevereiro, pelas 16 horas, o Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Orlando Alves, acompanhado pela Vereadora da Educação, Fátima Fernandes, fez uma visita à Escola de Salto, para no local ver as obras de beneficiação, recentemente realizadas, neste Estabelecimento de Ensino que acolhe, os 65 alunos das freguesias do Baixo Barroso e onde foram gastos 300 mil euros ( Salto, Venda e Pondras, Reigoso, Ferral e Covelo do Gêres).

Esteve, também, a Presidente do Agrupamento de Escolas de Montalegre, Drª Graça Martins.

Foram acompanhados nesta visita, pelos Presidentes do Orgãos Autárquicos Locais, Alberto Martins (P. da Junta) e João Soares (P. da Assembleia).

O Presidente da Associação de Pais (Sílvio Magalhães) e outros Encarregados de Educação, também marcaram presença.

Bem como, o Comandante e o Adjunto dos Bombeiros de Salto (Hernâni Carvalho e Óscar Mota) e os diversos orgãos de comunicação local.