Estrada de Pereira

A aldeia de Pereira, à qual foi atribuido foral em 1258, atualmente com 75 habitantes residentes, è uma das maiores, das dezanove que compoê a Freguesia de Salto, brevemente terá a sua estrada melhorada, CM - 1026.

A via vai ser alargada para cinco metros e repavimentada (tem 4). O Projeto já está concluído e hoje, esteve no local, o Presidente da Junta e um Técnico da autarquia para proceder à identificação dos terrenos a ocupar.

A Junta de Freguesia também já colocou àrvores no espaço, ultimamente alargado na Rua Central, à entrada da aldeia.