25 de Abril

A Junta de Freguesia de Salto festejou os 44 anos da "Revolução dos Cravos" no dia 25 de Abril

No Auditório do Ecomuseu a Banda Filarmónica de Salto tocou a Grândola Vila Morena e o Hino Nacional e encantou o muito público presente.

Seguiu-se a segunda Caminhada: "Entre-Museus" Salto-Borralha, com cerca de cinquenta partecipantes.

Houve: o hastear da bandeira, música, fogo e exposições no Ecomuseu de Salto e no Centro Interpretativo das Minas da Borralha.

Estiveram os Presidentes; da Câmara,  Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia.